Inclusão de Título de Graduação

Prezado(a), o Conselho Regional de  Educação  Física  da  17ª Região – CREF17/MT, informa que para requerer a Inclusão de título de graduação, Vossa Senhoria deve encaminhar/entregar ao CREF17/MT:
Procedimento:
» Imprimir – Preencher e assinar o requerimento de Inclusão de graduação (Clique Aqui!);
» Enviar a Carteira de Identidade Profissional, No caso de perda, roubo, furto ou extravio apresentar boletim de ocorrência policial;
» E
nviar 1 foto 3×4 (Fundo branco, recente e colorida, de frente, sem sorrir);
» Enviar cópia autenticada do Histórico acadêmico;
» Enviar cópia autenticada, frente e verso, do diploma acadêmico;
» Cópia autenticada do RG, caso tenha realizado uma via recente;
» Documento da instituição de ensino superior indicando a data de autorização e/ou reconhecimento do curso, a data de ingresso e de conclusão do referido curso, bem como a base legal do respectivo curso de Educação Física.
No caso dos recém-formados, cuja data de colação de grau não seja superior a 180 dias, a cópia autenticada do diploma poderá ser substituída por copia autenticada da certidão, certificado ou declaração de conclusão do Curso de Educação Física, emitida e assinada por Instituição de Ensino Superior.
OBS: Confirmar com o CREF17/MT, pelo e-mail adm@cref17.org.br ou telefone (65)4001-1452 se há pendência documental da primeira graduação.

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região – CREF17/MT encaminha um cartão branco para que Vossa Senhoria proceda junto ao Instituto de Identificação do seu município a coleta da impressão digital no campo “polegar direito” do respectivo documento.

» Para receber a Cédula de Identidade Profissional – CIP é obrigatória:

  • a coleta da impressão digital do polegar direito no cartão de armazenamento (em anexo), e preenchimento correto nos campos delimitados do mesmo com caneta de cor preta. A referida coleta deverá; ser feita junto ao Instituto de Identificação do seu Município (ONDE EMITE O RG OU PESSOALMENTE NA SEDE DO CREF17/MT);

***NÃO   SERÁ   ACEITA A COLETA DE IMPRESSÃO DE DIGITAL COM TINTA DE   CARIMBO OU SIMILARES REALIZADA PELO   PRÓPRIO PROFISSIONAL.
***NÃO   SERÁ   ACEITA A COLETA DE IMPRESSÃO DE DIGITAL ILEGÍVEL (queimada/borrada).

Esclarecimentos: A coleta da digital deve estar legível e de acordo com os padrões do RG.


Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail adm@cref17.org.br ou telefone (65)4001-1452
Endereço para envio/entrega:
CREF 17/MT
Rua da Mangueira, 253 – Jardim Shangri-lá | CEP:  78070-140 | Cuiabá – MT
Migração de Categoria – Provisionado para Graduado
anterior
Janeiro Branco: exercício físico como aliado da saúde mental