Professor de Educação Física assume secretaria de Educação de Colider

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O professor de Educação Física Márcio Fernandes foi empossado na tarde desta segunda-feira (16.04) como novo secretário de Educação da cidade de Colider. A solenidade de posse foi realizada no Paço Municipal da cidade e foi prestigiada por diversas autoridades locais.

Para o novo secretário da pasta, esse será um grande desafio tendo em vista a importância da área da educação na formação de crianças e jovens do município. “Vamos trabalhar de forma assídua para uma educação de qualidade aos nossos estudantes. Sabemos que estamos assumindo um grande desafio, mas daremos continuidade a todos os projetos implantados na gestão anterior da pasta”, disse ele, ressaltando ainda que “a educação evoluiu e que seguirá avançando na formação dos estudantes, na formação continuada dos educadores, na qualificação dos espaços escolares, e na melhoria dos indicadores educacionais deste município”.

Para o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17MT), Carlos Alberto Eilert, a posse de Márcio Fernandes é um grande orgulho para a classe e demonstra o crescimento e reconhecimento dessa profissão.

“Nós temos muitos profissionais dessa área extremamente capacitados e com alto grau de conhecimento para contribuir com um futuro melhor para nossas crianças. Estamos felizes com essa conquista do nosso companheiro Márcio ao qual desejamos que faça um grande trabalho a frente da secretaria, deixando sua marca registrada e sua contribuição para um futuro melhor para os estudantes daquela cidade. Nossos parabéns pelo desafio”, comentou Eilert.

Presidente do CREF17/MT realizou palestra em universidade de Sorriso
Palestra sobre “Carreira, Gestão e Marketing” foi realizada pelo CREF17/MT