Presidente do CREF17/MT participa de Reunião Ordinária do FENTAS em Brasilia

Notícias

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, participou da Reunião Ordinária do FENTAS (Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área de Saúde), nesta terça-feira, (11.09), na capital federal.

 

Dentre os assuntos da pauta da reunião estavam, a aprovação da pauta da Reunião Ordinária do Fórum e diversos assuntos ligados à saúde.

 

Este momento contribui para que todas as entidades que trabalham em prol da saúde humana possam trocar essa experiência e se ajudar mutuamente a partir dessas reuniões que acontecem aqui no Fentas”, disse Eilert concluindo que a reunião foi muito proveitosa.

 

 O FENTAS

 

O FENTAS é um fórum nacional, permanente, de representação ampla dos trabalhadores em suas diversas formas de organização, composto por entidades que representam todos os aspectos que compõem o processo de trabalho, seja na formação, regulamentação e nas relações de trabalho, por meio de associações nacionais de categoria, confederações nacionais de trabalhadores, conselhos federais de fiscalização do exercício profissional, e federações nacionais de categoria.

Eleição do CREF17/MT acontece durante todo o dia de hoje
Com 99% dos votos, Chapa 1 vence a eleição para os novos conselheiros do CREF17/MT