Obra para construção da nova sede do CREF17/MT está novamente em andamento; Trabalhos devem ser concluídos em 120 dias

Notícias
 
 
Assessoria de Imprensa
CREF17MT
 
Após problemas envolvendo a empresa que estava trabalhando na obra da nova sede do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17MT), foi realizada uma nova licitação, onde estavam concorrendo 6 empresas, sendo eliminadas 3 delas, sendo que foi escolhida a que apresentou o menor preço, desde então a obra voltou a receber melhorias.
 
De acordo com o presidente do CREF17/MT, Carlos Eilert, os trabalhos no local tem um prazo de 120 dias para serem concluídos, conforme o edital de licitação. “Nós estamos acompanhado todo o andamento da obra e esperamos que tudo saia dentro da normalidade desta vez. Essa será mais uma grande conquista para os nossos profissionais registrados ao CREF e também para os colaboradores do Conselho, que terão um local mais estruturado para desenvolver suas atividades”, comentou ele.
 
Segundo o presidente do CREF17/MT ainda, as empresas que estavam interessadas no processo apresentaram documentos e propostas que foram entregues durante sessão pública realizada no inicio deste ano. Por fim, uma delas saiu vencedora e é a responsável por toda a execução e fornecimento de mão-de-obra e materiais para os trabalhos de reforma da sede.
 
“É um projeto muito bonito, onde após os trabalhos estarem concluídos nós faremos questão de receber a todos os profissionais de Educação Física do nosso Estado para conhecer e também visitantes”, finalizou Eilert.
COMUNICADO – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO FERIADO
CREF17/MT se faz presente em colação de grau em Alta Floresta