CREF17/MT busca conhecimento em processo licitatório em MG

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

O Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, juntamente com a presidente da comissão de licitação do órgão, Natália Mendes, estiveram na semana passada na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Na oportunidade eles visitaram o CREF6/MG.

O objetivo da visita foi de conhecer os procedimentos administrativos adotados pelo CREF6/MG e a forma de condução das licitações realizadas por aquele órgão. “Nosso Conselho foi criado há pouco tempo, a equipe é nova e temos a intenção de melhorar os procedimentos de nossas licitações, então, viemos em busca de conhecimento para que possamos implantar novas técnicas deste processo também no nosso CREF”, afirmou Eilert.

Para a presidente da Comissão de Licitação e Assessora Jurídica do CREF17/MT, essa foi uma grande oportunidade de aprendizado. “Possuímos o conhecimento jurídico, mas aprendemos mesmo é na prática. Foi muito proveitosa nossa ida até Belo Horizonte. Agora, espero reproduzir o conhecimento adquirido lá na nossa comissão”, destacou ela.

Durante a visita ainda, o presidente do CREF6/MG, Claudio Boschi, destacou ser um compromisso da sua unidade receber os companheiros de profissão, que até 1999, faziam parte de um único Conselho juntamente com os Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Tocantis e Distrito Federal. “Foi um grande prazer recebe-los aqui, principalmente porque compartilham do mesmo desejo de fortalecimento da Educação Física por meio de uma atuação ética sob a observância das leis”, disse ele.

Eilert também fez questão de agradecer a todos pela receptividade. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com a forma que nos receberam e nos passaram as orientações necessárias para que possamos dar mais celeridade e transparência nas nossas licitações, já que esse é nosso principal objetivo com essa visita, então, a eles, o nosso muito obrigado”, finalizou.

 

CREF17/MT e sua constante luta contra a prática irregular da profissão
CREF17/MT: Inscrições para o 17º Congresso de Ciências do Desporto e de Educação Física dos Países de Língua Portuguesa estão abertas