Prestação de contas referente ao relatório do 4º trimestre e o mapeamento de dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foram algumas das pautas abordadas na 64ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região – Mato Grosso (CREF17/MT). A sessão que aconteceu no último sábado (24/01) ainda tratou de processos de baixa de Pessoas Físicas (PF) e Pessoas Jurídicas (PJ), além da apresentação do relatório de prescrição de débitos.
O encontro reuniu conselheiros e representantes da autarquia para discutir pautas estratégicas e administrativas fundamentais para o fortalecimento das ações institucionais ao longo do ano de 2026.
A reunião foi marcada por debates produtivos e pelo alinhamento de diretrizes que visam garantir maior eficiência, transparência e segurança nos procedimentos administrativos do Conselho. As discussões também contribuíram para o planejamento das próximas ações do CREF17/MT, reforçando o compromisso da entidade com a boa gestão e com os profissionais de Educação Física de Mato Grosso.
O CREF17/MT segue atuando de forma responsável e estratégica, promovendo ações que fortalecem o exercício profissional e asseguram o cumprimento das normas que regem a área da Educação Física no estado.



